Chuva.



as nuvens ficam escuras,
um vento frio bate no meu rosto anunciando que logo a chuva virá,
as folhas das arvores caem,
o primeiros pingos da agua gélida me encontram,
sinto cada pingo em mim como se aqueles pingos lavassem a alma,
um vento frio me atinge,
mais a sensação é tão inebriante que naquele momento o frio é a ultima coisa que importa,

sinto as preocupações, os medos, as incertezas, tudo, escorrendo pelo meu corpo junto a aguá fria,
sinto o ar frio me envolvendo , me deixando leve,
alguns dizem que a chuva vai mais além do que apenas uma precipitação natural,
antes eu não acreditava,
mais senti todos os meus medos se esvaindo a medida que a agua tocava em mim,

sinto tudo ao meu redor, cada partícula de esperança, cada filete que tudo começará novamente mais do jeito certo,
me envolvo de chuva , de ar, de tudo, e vejo finalmente tudo de ruim se dissipar,

me sinto leve, me sinto bem,
as angustias ,os medos, as incertezas se foram, e finalmente sou apenas eu,

1 comentários:

Dominici disse...

Aeew, encontreii um blog de alguem q eu conheça... gostei do texto.. chegou a chuva no seu poema e chegou a chuva no maranhão tbm.. rsrs

Gostei do seu 'Castelo de areia!

beijocas

Postar um comentário